Emociona

Escrever emociona!!!
Mas o que mais emociona, e´saber que você passou aqui e leu...

12 de jul. de 2009

Especial de Saudade


Sentir saudade... saudade que machuca , que doi...
Faz chorar ... Saudade de alguém que a muito ou pouco tempo ...
Que você não ve... alguém que você nunca viu...
Alguém que viu uma vez..provavelmente , nunca mais voltará a ver,
Alguém que foi para nunca mais voltar...
Saudade de momentos felizes, que o tempo não pode trazer de volta...
E até mesmo momentos tristes e que pode contar com pessoas especiais.
Que te ajudaram a torna-los felizes...
Sentir saudade é bom ..ruim é não ter de quê ou quem sentir...
Saudade....Saudade de pessoas que entram e sairam da sua vida rapido demais...
Essa é talves a saudade que mais dói..
Amar alguém que esta longe...e que sinto no momento uma saudade...
Arrasadora, de um beijo que nunca provei...
Um abraço que nunca senti.. um carinho que de perto nunca me foi dado..
Nenhuma promessa feita.
Cada dia se tornando mais intença...
E que me traz saudades de outras coisas também...
Do meu Pai ....
Que um dia foi muito... mas muito... especial em minha vida.!!!..
Me deu coragem, confiança. capacidade.
Para que eu me tornace esta linda mulher que sou hoje..
São momentos lindos de minha vida....
Momentos esses que infelizmente não voltam mais...
Mas que ficaram registrados em minha memória..
E que sera vivido, e plenamente cheio de saudade em minha vida!!!!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!!!!!! Adorei...
    Saudades... quisera ter um caixinha e poder abrir, e pegar todas estas lembranças e admira-las nas palmas de nossas mãos!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir