Emociona

Escrever emociona!!!
Mas o que mais emociona, e´saber que você passou aqui e leu...

26 de jul. de 2009

Beija-me sem Medo...

Beija-me Sem Medo
Não sei como foi que você chegou a mim
O destino é assim...
Não sei quanto mas sempre te esperei..
Tal e como sonhei
jamais te deixarei partir,sem antes te seguir
Vem, beija-me sem medo
Com o coração
Me dá um beijo que me deixe ver o sol
Beija-me sem medo
Sem explicaçãoum beijo que me encha do seu amor
Beija-me sem medo, como se fosse o ultimo.
Não me importa o que pensem os demais
Você é toda minha verdade
Não me importa quem te teve antes de mim
Eu te quero ver feliz
...Vem, beija-me sem medo
Com o coração
Me dá um beijo que me deixe ver o sol
Beija-me sem medo
Beija-me sem medo, como se fosse o ultimo
Só um beijo, nada mais
E irá a solidão
Só um beijo, por favor cheio de valor
Vem, beija-me sem medo
Com o coração
Beija-me sem medo
Sem explicação
Vem, beija-me sem medo
Com o coração
Sem explicação...um beijo que me encha do seu amor
Beija-me sem medo, como se fosse o ultimo...

Um comentário: