Emociona

Escrever emociona!!!
Mas o que mais emociona, e´saber que você passou aqui e leu...

26 de jul. de 2009

Algo a mais...

Algo A Mais
Às vezes penso que te minto
Quando te digo que te quero
Porque isto já não é querer
Às vezes acho que tenho morrido
Quando não estás e eu acordo
Porque sê que isto já não é querer
É algo mais, algo que me enche
Algo que não mata nem envenena
É algo mais, algo mais que amar
É algo mais que a distância
Que a dor e a nostalgia
Sabemos que isso não nos vai separar
É te dar um beijo a cada noite
Que tuas mãos me apaixonem
E que o nosso cresça a cada dia mais
Porque somos algo mais...
eu sê que não é querer
Porque em teus olhos eu me posso perder
Contigo esqueço o que é temer
Talvez não sabes que tu és para mim
A noite, no dia em meu viver
O sangue em minhas veias
O dou tudo por ti
Contigo o mundo não tem final
E o tempo não se nos vai a acabar...
Porque somos algo mais....

Um comentário:

  1. Tô falando;;;; é muito bonito.+ poe triteza nisso

    Tõ fora rsrsrs

    bj
    RO

    ResponderExcluir