Emociona

Escrever emociona!!!
Mas o que mais emociona, e´saber que você passou aqui e leu...

14 de jul. de 2009

Alma Gemea



Alma gemea de Minha'alma...
Flor de luz de Minha vida...
Sublime estrela caida, das belezas da amplidão.
Quando eu errava no mundo , triste e só no meu caminho....
Chegaste devagarinho e encheste-me de coração...
Vinha nas bençãos das flores..
Da divina claridade tecer-me a felicidade
Em sorrisos de explendor, és meu tesouro infinito...
Juro-te eterna aliança,porque sou tua esperança...
Como és todo meu amor..
Alma gemea de minha alma...
Se eu te perder algum dia... serei tua escura agonia...
Nas saudades dos seus véus.. se um dia me abandonares..
Luz eterna dos meus amores...
eite de esperarte entre as flores...
Da claridade dos céus...
(Autor Emmanuel) (psicografado por Chico Chavier)
Posted by Picasa

Um comentário: