Emociona

Escrever emociona!!!
Mas o que mais emociona, e´saber que você passou aqui e leu...

24 de abr. de 2011




Deixa esse olhar tão triste

Fita meus olhos para ver

Que a felicidade ainda existe

E como eu amo tanto você

A vida passa tão depressa

Não temos tempo a perder

Para que sofrer por promessa

E um grande amor não viver

Ouço os teus queixumes

Querendo te consolar

E nem percebes os ciúmes

Que sinto ao te ouvir falar

De alguém que na realidade

Vive brincando de te querer

Enquanto que na verdade

Sou eu que amo tanto você

Meus planos são tão bonitos

Para teu amor conquistar

São raios de sol coloridos

E o azul do céu sobre o mar

Uma casa em meio a floresta

Com o perfume de flor

Os passarinhos cantando em festa

Só para te alegrar meu amor

Ao lado uma nascente

Passando bem devagar

Com água tão transparente

Para ver teus olhos brilhar

Nossas crianças sempre sorrindo

Livres e alegres a brincar

Porque o nosso mundo tão lindo

A tristeza jamais irá encontrar

Nas noites a lua airosa

Ao pratear nosso chão

Beijarei teus lábios cor de rosa

Com muito amor e

é o projeto mais sincero

Que fiz para você saber

Que és tudo o que mais quero

E o quanto eu amo você

Sou mensageiro de um sonho

Flechado por um Querubim

Me dá teu beijo risonho

Ou arranca a flecha de mim.

F.P.

Um comentário:

  1. parabens lindo e emocionante poema passei para conhecer seu blog gostei muito são lindos os seus versos desejo um lindo final de semana avoce com muito carinho marlene

    ResponderExcluir