Emociona

Escrever emociona!!!
Mas o que mais emociona, e´saber que você passou aqui e leu...

24 de ago. de 2010

Navegar...


Ah.. como eu queria navegar pra sempre no barco do seu corpo....deixando a brisa acariciar nossos corpos..
Ah... como eu queria.!!!!
Navegar sem rumo, sem loucura como uma dança guerreira..envolvendo-nos na exaltação
Ancorar em sua boca...e bebendo das gotas da paixão derramando-se em gemidos o cálice da vida da e da emoção...
E na eterna aventura chegar na fonte dos teus desejos ,onde embriagada dos teus beijos deixando me sem respiração....

3 comentários:

  1. Vinha andando por ai, e meu coração me trouxe por este caminho, e fez bem, que eu gostei.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. " Viver exatamente cada palavra dita.... é simplesmente maravilhoso

    Adorei!
    Bh

    ResponderExcluir