Emociona

Escrever emociona!!!
Mas o que mais emociona, e´saber que você passou aqui e leu...

6 de nov. de 2009

Mario Quintana

"Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...E que esse meu sorriso consiga transmitirpaz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto...Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...E que valeu a pena!"(Mário Quintana)

Um comentário:

  1. """" Que muito lindo""""
    Que possamos fazer disso nossa meta de vita, só assim seremosrelamente feliz"

    Um bj no coração

    ResponderExcluir